Siga
'Pensei que ia morrer', diz jovem que passou 6 dias perdido em mata

Rondônia

‘Pensei que ia morrer’, diz jovem rondoniense que passou 6 dias perdido em mata

Um jovem de 21 anos foi resgatado nesta quarta-feira (10) após passar 6 dias desaparecido em uma mata no distrito de Jacinópolis, em Buritis (RO). Roniclesio Lopes andava com amigos quando se perdeu. O rapaz contou como sobreviveu aos dias de pânico na floresta.

“Nos dois primeiros dias eu pensava que ia sair por si próprio. Quando passou dos três dias já comecei a pensar que eu ia morrer e não ia ver minha família mais. Quanto mais eu andava, mais me afundava dentro da mata e a mata era muito grande, não achava saída”, relatou.

De acordo com o G1, Roniclesio disse que dormia em uma cabana de folhas que ele mesmo criou. O jovem também contou que se alimentava com o que encontrava na mata. “Eu comia coco, palmito, fruta, o que eu achava da natureza e conhecia eu ia me alimentando”, disse.

No período em que ficou perdido na floresta, a vítima diz ter encontrado vários animais selvagens. “Eu quase pisei em uma jararaca, mas Deus é maior e não fui picado, se não nem estaria aqui agora”, contou.

Fonte: Noticias ao Minuto

 

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização