Siga
Rondônia Rural Show inicia mostrando potencial de desenvolvimento ao mundo
Foto: Secom/RO

Rondônia

Rondônia Rural Show inicia mostrando potencial de desenvolvimento ao mundo

A 6ª edição da Rondônia Rural Show iniciou, nesta quarta-feira (24), em Ji-Paraná, com o entusiasmo que é comum ao agronegócio. Sob sol forte, produtores de variados segmentos, industriais, comerciantes, artesãos, pesquisadores, estudantes e operários nem perceberam que estavam vivenciando um momento especial. “Fazemos algo diferente, bonito e exemplar. Queremos mostrar que o Brasil pode começar por aqui”, definiu o governador Confúcio Moura sobre o evento.

A capital do agronegócio, como o município de Ji-Paraná é conhecido pelos seus moradores, recebe, durante a feira, representantes de diversos países, da indústria de equipamentos agrícolas, de sementes, defensivos agrícolas, de eletrificação rural, enfim, de tudo o que se relaciona com o homem do campo.

Pelos quase 600 estandes estão expostos produtos  que interessam ao agropecuarista, por exemplo, além de técnicas que potencializam a produção ou que acrescentam qualidade.

Cercado por jornalistas, visitantes e parlamentares da região, Confúcio Moura disse que a Rondônia Rural Show é uma festa de negócios, inspiradora e de aprendizado.

O governador convidou a população a conhecer a feira, mas remendou: “tragam água e se preparem para andar muito. Quem vier aqui vai sair diferente.”

Confúcio confessou que ao idealizar a feira, seis anos atrás, teve medo que o resultado não fosse o esperado. “Achei que não haveria ninguém para prestigiar. Hoje, não há espaço vazio”, comemorou.

Fonte: Secom

 

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização