Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Tudo Aqui abre mais cedo a partir de segunda-feira, dia 5
Tudo Aqui funciona na avenida Sete de Setembro, no centro de Porto Velho. Foto: Daiane Mendonça

Rondônia

Tudo Aqui abre mais cedo a partir de segunda-feira, dia 5

O público do Programa Tudo Aqui será atendido das 7h às 18h, a partir da próxima segunda-feira (5), conforme informou Cléber Souza Filho, gerente de Atendimento. Segundo ele, as pessoas serão acolhidas a partir das 7h (antes era às 7h30), passarão pela triagem, receberão senhas e serão atendidas meia hora depois.

Cléber explicou que antes as filas se deviam mais para a confecção de RG (cédula de identidade) e segunda via desse documento. “Hoje o cenário é diferente, pois as pessoas podem ser atendidas mais cedo e é desnecessário chegar de madrugada”, comentou.

Relatório especifica as principais demandas da população: o balcão multisserviços foi procurado por 4.970 pessoas no quadrimestre janeiro/abril deste ano. Buscaram serviços do Banco do Brasil 13.777, da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), 546; dos Correios, 9.204; da Defensoria Pública do Estado, 8.851; da Delegacia Interativa, 653; do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), 2.360

Outros atendimentos: Departamento Estadual de Trânsito (Detran), 7.474; da Eletrobras Distribuição Rondônia, 2.199; do Instituto de Identificação Civil e Criminal, 14.414; do Setor de Habitação da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), 7.076; do Ministério Público do Estado, 2.903; do Programa de Defesa do Consumidor (Procon), 5.558; do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), 344; da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), 1.682; da Superintendência.

Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), 690; do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 7.079; do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO), 6.789; e da União Rondoniense de Estudantes Secundaristas (Ures), 98.773.

Tudo Aqui

Tudo Aqui abre mais cedo a partir de segunda-feira, dia 5

Gerente de Atendimento, Cléber Souza. Foto: Daiane Mendonça

A procura de pessoas pelos serviços do Tudo Aqui em Porto Velho, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Tudo Aqui Móvel aumentou 11,60% no quadrimestre deste ano em relação ao anterior, conforme o mais recente relatório da Coordenadoria Estadual da Central de Atendimento ao Cidadão. Foram 224.883, enquanto que no mesmo período de 2016 o total foi de 193.771.

A terceira maior unidade em movimento é a de Rolim, que passou de 32.389 para 53.973 pessoas, com aumento de 12,73%.

A coordenadora estadual Adriana Emília Baptista explicou que o atendimento do Tudo Aqui Móvel no Barco Hospital Walter Bártolo contemplou Porto Velho, Candeias do Jamari, Costa Marques, Guajará-Mirim e São Francisco do Guaporé.

Em Guajará, o barco navegou pelas águas dos rios Mamoré e Guaporé levando serviços do programa aos distritos de Surpresa, Porto Rolim, Comunidade de Santo Antônio, Comunidade de Pedras Negras, Forte Príncipe da Beira e Santa Fé.

Fonte: Secom. Texto: Montezuma Cruz

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Rondônia