Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Apple está oferecendo reparo gratuito para Apple Watch de primeira geração


Tecnologia

Apple está oferecendo reparo gratuito para Apple Watch de primeira geração

Boas notícias! A Apple estendeu recentemente sua política de reparos para os donos da primeira geração de Apple Watch e vai oferecer a garantia por mais três anos após a primeira compra. Isso significa que se você adquiriu o smartwatch no lançamento – em abril de 2015 – você tem até 2018 para consertá-lo gratuitamente!
Bem, isso é aplicável aos relógios que tiveram problemas com a tampa traseira do aparelho que, em alguns casos, se descolava e saía do lugar. Muitas vezes isso era causado depois de tirar o dispositivo do carregador magnético – que usa exatamente essa área para se conectar à fonte de energia.

Aparentemente, segundo o site MacRumors, essa política está presente desde o ano passado, porém ela não foi divulgada publicamente, chegando por um singelo memorando interno. Por conta disso, muitos representantes da marca podem não estar sabendo da existência dessa nova regra.
O reparo está disponível para os modelos Sport, Edition e Hermès de primeira geração, mesmo se a cobertura de um ano já tiver expirado. O mesmo serve para o serviço Apple Care.
Os clientes afetados pelo problema podem agendar um horário no Genius Bar – dentro de uma Apple Store, ligar para o suporte da Apple ou visitar um Serviço Autorizado da empresa. Não há informações oficiais se o reparo está disponível para o Brasil.

Fonte: MACRUMORS

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Tecnologia