Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Tecnologia

Facebook traz atualizações para pré-visualização de links

Estamos sempre trabalhando para limitar a disseminação de notícias falsas no Facebook com o objetivo de apoiar uma comunidade mais informada. No mês passado, liberamos uma atualização sobre o porquê de estarmos removendo a possibilidade de modificar as pré-visualizações de links compartilhados no Facebook. A partir de hoje, Páginas que não forem de veículos de mídia não poderão substituir os metadados do link (por exemplo, título, descrição, imagem) na API ou no publicador da Página. Isso ajudará a eliminar um canal que vinha sendo utilizado para publicar notícias falsas. As Páginas impactadas ainda podem programar e pré-visualizar como os anexos de seus links serão exibidos no Facebook, usando a Marcação do Open Graph e o nosso Depurador de Compartilhamento.

Hoje, também lançamos uma solução para apoiar veículos de mídia que contam com a substituição de metadados de visualização de link para personalizar a forma como seus conteúdos aparecem para suas audiências no Facebook. Apresentamos também uma nova área nas Ferramentas de Publicação de Páginas para que os veículos possam indicar seus link e continuar editando a forma como eles aparecem no Facebook. Para mais informações, visite nossa Central de Ajuda.

Estamos lançando esse recurso inicialmente para veículos de mídia, incluindo Páginas de notícias, esportes e entretenimento, pois descobrimos que muitas Páginas desse tipo modificam os links de seus artigos em escala. As Páginas que abusarem da possibilidade de modificar seus próprios links de qualquer forma (por exemplo, deturpando o conteúdo do link e/ou enviando às pessoas spam com posts que não estão alinhados aos nossos Padrões da Comunidade) perderão o acesso a essa ferramenta para substituir metadados para todas as pré-visualizações de links.

Essa ferramenta é mais um passo que damos para limitar a propagação de notícias falsas no Facebook. Estamos comprometidos em suportar os fluxos de trabalho dos veículos de mídia, limitando as representações maliciosas de conteúdos de links. Como sempre, recomendamos que os veículos sigam os princípios de nosso guia básico para alcançar sua audiência no Facebook.

Nos próximos meses, aprenderemos como essa ferramenta de customização de conteúdo funciona para os veículos e melhora a qualidade das informações no Facebook, ajustando-a com base nos comentários.

Fonte: Newsroom. Por Alex Hardiman, News Product Manager

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Tecnologia