Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Tecnologia

Google Allo ganhará versão web similar ao WhatsApp

Tem se tornado comum ver mensageiros ganhando versão para web. Isso já aconteceu com WhatsApp e com o Telegram, e uma análise recente feita nos arquivos do Google Allo 14 mostra que ele vai ser o próximo a integrar essa lista.

Como é possível verificar na imagem que está a seguir, o funcionamento será similar ao que vemos em seus concorrentes (ou seja, basta usar a câmera do dispositivo para “ler” o código QR e ter acesso às suas conversas e aos contatos no navegador). Além disso, essa página também mostra a lista de computadores nos quais esse mecanismo foi utilizado, dando a entender que será possível usar a sua conta em vários desktops.

Somado a isso, também há canais de notificação para o Android O (com direito à inclusão de lembretes inteligentes, atualizações de contatos e outros), bem como um recurso para visualizar o tempo exato de um arquivo de áudio que esteja ouvindo.

E ainda tem mais

Complementando esse pacote, futuramente (talvez na versão 15 ou 16) teremos um recurso para visualizar como o uso de dados foi feito (WiFi ou internet móvel, e como essas opções foram usadas para enviar mensagens, arquivos e outras informações), bem como um botão para reiniciar essa contagem.

Por fim, também teremos acesso a uma área de configurações do Google Assistant, além de um serviço que será responsável por traduzir mensagens – apesar de ainda não haver uma indicação clara de como isso vai funcionar.

E aí, curtiu as novidades que estão a caminho do Google Allo? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Fonte: 9to5google / Stephen Hall

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Tecnologia