Siga

Rondônia

Sistemas desenvolvidos pela TI do MPRO são apresentados na V Mostra de Tecnologia do Ministério Público Brasileiro

O Ministério Público do Estado de Rondônia participou da V Mostra de Tecnologia promovida pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), nos dias 7 e 8 de junho, na sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

O tema da Mostra foi a “Inteligência computacional como transformadora de resultados no Ministério Público brasileiro” e teve como objetivo proporcionar o intercâmbio de soluções tecnológicas e boas práticas desenvolvidas nas unidades dos Ministérios Públicos.

O Diretor de Tecnologia da Informação, Marcos Roberto Leandro, fez uma exposição acerca do Sistema de Atividades do Núcleo de Análises Técnicas, Laudus. Já o chefe do Departamento de Desenvolvimento de Sistemas, Rafael Genovez Idalgo, apresentou o Sistema Gabinete, que faz o gerenciamento dos processos judiciais.

Participaram também do evento, o Coordenador de Planejamento e Gestão, Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho, e o Assessor de Gestão e Indicadores Estratégicos, Juliano Heber Domingues.

Fonte: Ascom MPRO

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização