Search
Close this search box.

MARECHAL RONDON – Vereadora Ada Dantas consegue limpeza através da SEMUSB

Nesta última semana, a vereadora Ada Dantas (PMN), solicitou através de pedido de providência, que a prefeitura de Porto Velho se mobilizasse para promover uma ação de limpeza na Rua do Contorno, principal via de acesso do bairro Marechal Rondon, próximo ao Porto Velho Shopping, zona Norte da cidade.

A solicitação foi atendida pela Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos – SEMUSB, que nesta última quarta-feira (28) enviou uma equipe de limpeza com maquinários para retirar o lixo e o mato que se acumulavam nesse setor, garantindo o minimo de qualidade de vida da comunidade, evitando a proliferação de doenças e mantendo a área segura.

Para a vereadora Ada Dantas, o pronto atendimento da prefeitura mostra que ela está atenta para as necessidades da comunidade e providências do legislativo municipal, porém, ainda ha muito a se fazer e por esse motivo ela continuará seu intenso trabalho de fiscalização em todas as áreas da capital rondoniense.

“A comunidade de Porto Velho merece andar em ruas limpas e cuidadas pelo poder público, isso é o minimo que deve ser feito, por isso, dentro da minha função de vereadora, coloco como ponto chave de trabalho a fiscalização e cobrança de ações para resolver os graves problemas urbanos que existem em nossa cidade, e podem ser resolvidos, basta apenas empenho e vontade”, afirmou a vereadora Ada Dantas.

O local permanecerá sob fiscalização da vereadora Ada Dantas e sua equipe e deverá receber novas benfeitorias nos próximos meses.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias