Notícias de BBB 19

BBB19: suposto vídeo de Vanderson agredindo mulher é falso e família aciona Justiça

Postado em 24/01/2019 às 22h18min


BBB19: suposto vídeo de Vanderson agredindo mulher é falso e família aciona Justiça

A família do biólogo Vanderson Brito, recém-eliminado do Big Brother Brasil após ser intimiado a depor em uma delegacia do Rio de Janeiro acusado de agressão contra ex-namoradas, procurou a imprensa para informar que o vídeo com cenas de agressão que está sendo atribuído Vanderson é falso.

Os familiares do ex-participante do BBB19 pedem que as pessoas parem de propagar a gravação nas redes sociais sob pena de serem processadas. O caso sera denunciado à Justiça e estarão tomando medida jurídicas, sengundo a família de Vanderson.

Na nota enviada pela família do acreano, o vídeo é mais um caso de fake news propagado nas redes sociais e que está prejudicando a imagem de Vanderson.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Viemos por meio desta informar que existe um vídeo circulando na Internet/Redes sociais de um indivíduo moreno de cabelos longos agredindo uma mulher. Estamos tomando as medidas cabíveis e necessárias para tal ato de divulgação e acusação sem fundamento. Não propaguem, acredite, ou divulguem notícias falsas. Fake News também é crime!

Por Folha do Acre