Notícias de Brasil

Adolescentes caem de ponte em tentativa de selfie


Postado em 25/04/2018 às 11h06min

Adolescentes caem de ponte em tentativa de selfie

Três jovens da cidade de Xinguara, no norte do Piauí, caíram de uma ponte ao tentarem tirar uma foto no último domingo, 22. De acordo com a polícia local, as garotas tentavam fazer uma selfie quando a lateral da ponte desabou, fazendo com que elas despencassem de uma altura de 10 metros.

“A ponte passa sobre o rio Cais e é utilizada como linha férrea, apesar de degastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a plataforma da lateral desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares”, informou o policial Marcelo Freitas à TV Clube.

No momento do acidente havia oito pessoas em cima da ponte, mas apenas três caíra. Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e uma amiga, de 15 anos, tiveram fraturas nas pernas, enquanto outra adolescente, de 16 anos, que não teve o nome divulgado, teve uma fratura perto do calcanhar.

Os perigos da selfie

Essa não é a primeira vez que uma tentativa de selfie termina mal. Na Rússia, o governo chegou a criar um manual para evitar novas mortes por esse motivo. Entre as indicações há a exibição de riscos ao subir em pontes, parar no meio da rua ou mesmo se esticar em uma plataforma de trem.

Fonte: Yahoo Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Brasil