Siga
BOLA FORA - Polícia Federal cumpre mandados e mira vice-presidente da CBF

Brasil

BOLA FORA – Polícia Federal cumpre mandados e mira vice-presidente da CBF

A Polícia Federal em Alagoas desencadeou nesta sexta (09) a Operação Bola Fora, para cumprir mandados de busca e apreensão em quatro endereços nos municípios de Maceió e em Boca da Mata. Os mandados foram expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Alagoas a pedido do Ministério Público Eleitoral.

Atendendo à requisição do MPE, a Polícia Federal instaurou inquérito policial para apurar repercussão no estado de Alagoas de fatos trazidos à tona na “CPI do Futebol” e que foram objeto de investigação pela PF em São Paulo.

A investigação apura se o prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, que também é vice-presidente da região Nordeste da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), teria recebido recursos de pessoas relacionadas a uma dessas entidades, utilizados em campanha eleitoral. As receitas teriam sido omitidas nas declarações enviadas pelo político à Justiça Federal, prática conhecida popularmente como “Caixa 2”. O político não teve o nome divulgado pela Polícia Federal, mas o TNH1 confirmou se tratar de Feijó.

Foi utilizado um efetivo de 20 policiais federais da Superintendência Regional da PF de Alagoas para execução das medidas judiciais.

Fonte: Assessoria PF

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade