Siga
Casal achado morto em hotel de luxo pode ter feito pacto de morte
© Reprodução / TV Globo

Brasil

Casal achado morto em hotel de luxo pode ter feito pacto de morte

Rapaz de 19 anos teria atirado na namorada de 18 e depois se suicidou, em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo apura se o casal encontrado morto no domingo (16) no Hotel Maksoud Plaza, localizado na região da Avenida Paulista, em São Paulo, fez um pacto de morte antes do crime. As informações são do G1.

O delegado Gilmar Pasquini Contrera, do 5º Distrito Policial (DP), afirma que há indícios de que Luis Fernando Hauy Kafrune, de 19 anos, matou Kaena Novaes Maciel, de 18, a tiro, e depois se suicidou.

A polícia apreendeu diários, agendas e papéis manuscritos atribuídos aos estudantes, com menções a morte e suicídio. Aarma usada no crime, encontrada na mão de Luis, teria sido furtada do padrasto de Kaena.

“Pelo que foi colhido no local, tudo leva a crer que existe esse pacto de morte”, afirma Contrera, que traçou a hipótese a partir de escritos feitos em cadernos achados no quarto 1509 do hotel.

LEIA TAMBÉM:

Tentativa de suicídio no Rio pode ter ligação com ‘Baleia Azul’

Juiz dos EUA aprova multa de R$ 5,4 bilhões para Odebrecht em caso de corrupção

BALEIA AZUL – Delegacia tenta identificar ‘curadores’ de jogo online que incentiva suicídio

“Sei que estou fazendo todos sofrerem, mas isso é necessário para que eu pare de sofrer, obrigada por tudo que vocês fizeram por mim….”, diz trecho de um dos papéis atribuídos ao casal, segundo consta no boletim de ocorrência do caso.

O delegado afirma, ainda, que a possibilidade de crime passional é “remota”. De acordo com o pai de Kaena, o casal de namorados havia reatado relacionamento recentemente.

Em comunicado, o hotel Maksoud Plaza informa que “está colaborando com as autoridades competentes envolvidas no caso ocorrido neste domingo (16) e, portanto, não pode comentar quaisquer informações”. A nota acrescenta que “a empresa se solidariza às pessoas envolvidas e continuará colaborando com a investigação”.

Fonte: Nay Neto

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade