Siga
Choque elétrico deixa dezenas de feridos em show de Wesley Safadão (1)
Foto: TV Jornal

Brasil

Choque elétrico deixa dezenas de feridos em show de Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão se apresentava, para um público de cerca de 20 mil pessoas, em um trio elétrico na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, neste domingo (30), quando houve um curto-circuito. Dezenas de pessoas receberam uma descarga elétrica. O show Vai Safadão começou às 16h, mas o acidente aconteceu por volta das 19h.

A organização do evento disse que um balão de publicidade se soltou e arrancou a fiação de um poste, que caiu por cima de uma barraca de ferro, o que teria provocado a descarga. No momento houve correria e pânico. Muitas pessoas foram pisoteadas quando tentavam deixar o local. Wesley Safadão chegou a interromper o show para pedir para o público facilitar o socorro das vítimas.

Socorro

A estrutura do evento contava com cinco ambulâncias e quatro postos de atendimento. Algumas vítimas foram atendidas no local, outras sete foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Uma das vítimas sofreu uma fratura exposta na perna e precisou ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegou após as vítimas serem socorridas. A Polícia Militar e a Celpe também foram acionadas para apurar o acidente.

Arrastão

Durante o tumulto que aconteceu no show, muitas pessoas relataram que foram vítimas de um arrastão. Vários celulares foram roubados.

Fonte: TV Jornal

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade