Siga

Brasil

Homem é preso por sequestrar ex-companheira e sogra com arma de brinquedo

Casal está em processo de separação. Ele abandonou a sogra em Caçapava e seguiu viagem com a ex-companheira até ser preso em Piraí (RJ). As vítimas passam bem.

Um homem, com uma arma de brinquedo, sequestrou a ex-esposa e a sogra na tarde desta segunda-feira (13) em Mogi das Cruzes (SP). Ele abandonou a sogra em Caçapava, no Vale do Paraíba, e seguiu com a ex-companheira até ser preso em Piraí (RJ) por sequestro e cárcere privado.

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava em processo de separação e a mulher, de 35 anos, saiu de casa em São José dos Campos para morar com a mãe em Mogi das Cruzes. O homem, de 45 anos, foi até a casa da sogra e chamou as duas para participarem da venda do carro, que resultaria na divisão do patrimônio.

Elas entraram no carro e quando chegaram na estrada rural João do Amaral Gurgel, em Caçapava, ele sacou a arma, apontou para a sogra, de 61 anos, e pediu para que ela saisse do veículo, senão iria morrer. A mulher desceu, pediu ajuda em uma casa e chamou a polícia.

Ele seguiu viagem sentido Rio de Janeiro com a ex. De acordo com a PM de Piraí, onde o homem foi detido, na viagem, o casal parou em um posto de combustível para abastecer. Desconfiado, o frentista acionou a polícia, que localizou os dois.

O homem foi levado para o DP de Piraí. As vítimas passam bem.

Fonte: G1

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade