Siga
Morre no hospital o homem agredido por populares depois de tentar estuprar menina de 10 anos de idade
O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital onde morreu no começo da noite. Foto: Divulgação

Brasil

Morre no hospital o homem agredido por populares depois de tentar estuprar menina de 10 anos de idade

Morreu na noite desta segunda-feira, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, vítima de traumatismo craniano e outras lesões graves pelo corpo, o homem que foi espancado por um grupo de populares, após ser flagrado tentando estuprar uma menina de 10 anos, na área de mata próxima da Bola da Suframa, na Zona Sul de Manaus.

Ele foi duramente agredido com pauladas na cabeça e pelo resto do corpo, além de receber chutes e murros de pelo menos 50 pessoas ao mesmo tempo.

Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária atenderam a ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

LEIA TAMBÉM:

A vítima contou que percebeu que estava sendo seguida pelo homem desde a porta da escola e que ele chegou a se aproximar oferecendo bombons e refrigerantes se ela o acompanhasse até sua casa. Quando a menina passava perto do matagal foi arrastada, e sua sorte foi que várias pessoas presenciaram a cena e a socorreram.

O cadáver do homem espancado foi removido do necrotério do HPS Dr. João Lúcio e até às 10h permanecia sem identificação.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicada da morte do homem e instaurou inquérito policial par apurar o caso.

Fonte: Portal do Zacarias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade