Siga
Mulher de 66 anos é estuprada e criminoso ainda leva a calcinha para sua coleção

Brasil

Mulher de 66 anos é estuprada e criminoso ainda leva a calcinha para sua coleção

Até a polícia ficou surpresa com esse caso de estupro, que aconteceu na cidade de Dourado, no Mato Grosso do Sul.

Uma senhora de 66 anos foi estuprada na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. O município fica a pouco mais de 200 quilômetros da capital do estado, Campo Grande e a vítima foi violentada quando estava chegando em sua residência.

Já era mais de 20 horas, quando a mulher estava chegando no bairro Jardim Pelicano, sozinha. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher já está investigando o crime e informou que na região esta foi a primeira vez que um estupro foi cometido contra uma senhora.

Neste ano, o número de estupros vem aumentando muito na cidade de Dourados e como as características dos criminosos são diferentes, a polícia acredita que são vários estupradores envolvidos nestes crimes.

Neste caso em particular, o estuprador ainda encontra-se foragido e muitos estão dizendo que ele violentou a senhora e depois levou a calcinha da vítima, para juntar à sua coleção. Se isto for confirmado pela polícia, os moradores do município deverão ficar ainda mais atentos, pois significa que o sujeito já estaria em busca de sua próxima vítima.

Fonte: 1news

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade