Siga
Táxi roubado capota matando ex-presidiário que tinha acabado de assaltar uma lanchonete na Zona Leste
Foto: Portal do Zacarias

Brasil

Táxi roubado capota matando ex-presidiário que tinha acabado de assaltar uma lanchonete na Zona Leste

Depois de roubar um taxi e sair dirigindo pelas ruas feito louco em altíssima velocidade, o ex-presidiário, Audo Pinheiro Junior, 25, perdeu a vida e um casal que viajava com ele no veículo, foi preso em flagrante por uma guarnição da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O táxi roubado pelo trio capotou nas proximidades do Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria (Sesi), na Avenida Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, por volta de 01h30 da madrugada desta quinta-feira, 11, quando era feita a perseguição policial.

LEIA TAMBÉM:

Agente de seguros morre quando ia registrar ocorrência de acidente entre carretas

BR 364 – Motorista morre a caminho do hospital após colisão entre carretas

Homem morre ao ter relação sexual com porca – VÍDEO

De acordo com as informações preliminares, o ex-presidiário que morreu no acidente, juntamente com Lucas Alexandre Cruz da Silva, 21, e Pamela Gabriele de Melo Mata, 22, assaltaram uma lanchonete no bairro São José Operário e roubaram o táxi usando um revólver calibre 38, empunhado por Aldo Junior.

Na curva mais fechada da Alameda Cosme Ferreira, quando já estava em andamento a perseguição por uma viatura da Polícia Militar depois que os policiais foram avisados do assalto e foram dadas as características dos autores do crime, o carro capotou e ainda se chocou violentamente com o muro de uma residência.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamada pelos policiais militares e levou Audo Junior para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde foi diagnosticado traumatismo craniano e poli-traumatismo devido a outras fraturas pelo corpo que resultaram na morte do ex-presidiário.

O casal que era comparsa de Audo Junior, foi apresentado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro do Coroado e autuado em flagrante, depois que Lucas Alexandre e Pamela Gabriele foram reconhecidos por clientes, pelo dono da lanchonete assaltada e pelo dono do táxi capotado pelo trio.

Fonte: Portal do Zacarias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade