Siga
Homens invadem velório e ateam fogo no caixão

Brasil

TERROR – Homens invadem velório e ateam fogo no caixão de suspeito de matar PM

o corpo de Daniel Amaro da Silva, 21 anos, um dos suspeitos de matar um policial militar no domingo (16), estava sendo velado por familiares

Um grupo de criminosos invadiu um velório e ateou fogo no caixão, na tarde dessa segunda-feira (17), em Morada Nova, no Ceará. O corpo de Daniel Amaro da Silva, 21 anos, um dos suspeitos de matar um policial militar no domingo (16), estava sendo velado por familiares.

De acordo com o Extra,em um veículo de cor escura, os homens invadiram a casa onde está acontecendo o velório e, encapuzados, ordenaram que os parentes se retirassem do local. Após a saída das pessoas,os suspeitos derramaram um líquido inflamável e colocaram fogo no corpo.

Morte de Daniel

Ele é um dos oito envolvidos na morte do soldado Menandro Cavalcante Nunes, do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), durante uma festa em Russas. Na mesma noite do crime, o bandido estava escondido dentro de uma casa quando abriu fogo contra agentes e foi ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Fonte: Noticias ao Minuto

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade