Search
Close this search box.

Operação prende foragida do Rio Grande do Sul no Porto Velho Shopping

Operação prende foragida do Rio Grande do Sul no Porto Velho Shopping

A prisão de Glaciele Ribeiro do Carmo, 28 anos, aconteceu no Porto Velho Shopping noite desta quinta-feira em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN).

Ela é mulher de Leonardo Ramos de Souza, o “Peixe”, preso no Presídio Federal e líder de uma das maiores associações criminosas ligadas ao tráfico de drogas em Porto Alegre.

Glaciele estava foragida desde o dia 28 de novembro e acabou sendo detida assim que entrou no Porto Velho Shopping, acompanhada de três filhos e de um advogado.
Segundo a PRF, no último dia 28, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul deflagrou uma operação que culminou na prisão de 36 pessoas e na apreensão de 2 adolescentes, todos ligados ao tráfico de drogas e integrantes de um grupo criminoso que movimentava cerca de meio milhão de reais por mês.

A investigação aponta Leonardo Ramos de Souza, vulgo “Peixe”, como sendo um dos dois líderes de uma das maiores organizações criminosas de Porto Alegre e que, por continuar dando ordens mesmo preso a partir da penitenciária do Rio Grande do Sul, foi transferido em agosto deste ano para o Presídio Federal de Porto Velho.

Glaciele costumava visitar “Peixe” a cada 15 dias e receberia informações e comandos ligados ao tráfico de drogas para repassá-los à organização criminosa, atuante na cidade de Porto Alegre.

Fonte: PRF
Combate Clean Anúncie no JH Notícias