Search
Close this search box.
Publicidade

ORGULHO – Elsinho recebe homenagem de Zequinha Araújo

ORGULHO - Elsinho recebe homenagem de Zequinha Araújo
Publicidade

Sempre atuante na valorização do esporte em Porto Velho, o vereador Zequinha Araújo (PMDB), em parceria com o presidente da casa de leis do município, Maurício Carvalho (PSDB), concederam moção de aplausos ao jogador de futebol Elsinho.

Portovelhense, Elsinho foi revelado ainda com 17 anos pela equipe do Genus, após passar por clubes como Figueirense e Atlético Mineiro, o atleta se consagrou no Japão, onde ganhou o título nacional jogando pela lateral direita do Kavasaki Frontrale, um título inédito para a equipe.

Publicidade

Para consagrar o ano de Elsinho, ele ainda foi eleito o melhor jogador da temporada, ostentando sempre a bandeira do estado de Rondônia em suas comemorações. De férias, o jogador veio para a cidade de Porto Velho, onde promove um jogo beneficente e reencontra amigos e familiares.

Para Zequinha Araújo, essa moção serve como uma forma de agradecer a divulgação do nome de Rondônia no esporte mundial além das ações beneficentes em sua terra natal.

“Esse jovem merece todo o respeito de nossa comunidade, é um atleta dedicado e mostrou que o povo de Porto Velho tem garra e determinação para conquistar o mundo”, disse Zequinha Araújo.

Elsinho deve  ficar em Porto Velho até a próxima semana.

Fonte: JH Notícias 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias