Siga
Domingão da oferta aquece agora o comércio na Zona Sul

Cidade

Domingão da oferta aquece agora o comércio na Zona Sul

O fechamento dessa edição acontecerá no dia 30 de julho, na avenida 7 de Setembro, Centro.

Depois do sucesso da primeira edição do Domingão da Oferta, chegou a vez do centro comercial da zona sul. O evento realizado pela Prefeitura de Porto Velho em parcera com a Fecomércio e CDL, visa aquecer o comércio em toda cidade, atraindo consumidores para a avenida Jatuarana, neste domingo, das 8h as 18h.

É a primeira vez que a prefeitura de Porto Velho promove esse tipo de evento, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondônia e com a Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo. O projeto tem por objetivo reduzir os preços, estimular o comércio e atrair consumidores e visitantes.

A aprovação do projeto pela população pôde ser mensurada diante da quantidade de pessoas que participaram do “Domingão” que aconteceu na Zona Leste da capital. Além do próximo dia 9, na avenida Jatuarana, o fechamento dessa edição acontecerá no dia 30 de julho, na avenida 7 de Setembro, Centro.

O secretário municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo, Júlio César Siqueira, garantiu que está prestando total apoio aos comerciantes que estão acreditando e participando de mais esse evento da prefeitura. “Estamos prestando apoio logístico para aquecer o setor, além da boa aceitação da população, estamos tendo boas reflexões no meio empresarial”.

Além da Semdestur, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte estará presente interditando as ruas, para realização do evento com segurança.

Fonte: Comdecom

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade