Siga

Mais em Porto Velho

Porto Velho

ESQUECIDOS – Na zona Sul, comunidade sofre há mais de um mês com lixo à céu aberto

Nessa época do ano a situação piora com a poeira, trazendo doenças e problemas respiratórios à comunidade.

              

A inexistência de condições mínimas de estrutura urbana é um grave problema que assola a comunidade portovelhense, em bairros de regiões mais afastadas do Centro da cidade, como na zona Sul, a situação chega a ser lamentável em decorrência do visível abandono da ação pública. Discurso de campanha de todos os candidatos à prefeitura de Porto Velho, a resolução desse problema continua sendo algo distante da realidade, que até o momento é vergonhosa.

É o caso do bairro Conceição, onde diversas ruas estão se tornando vias intrafegáveis devido ao intenso acumulo de entulhos e lixo à céu aberto. Nessa época do ano a situação piora com a poeira, trazendo doenças e problemas respiratórios à comunidade. Entre as situações mais alarmantes estão os das ruas Madasgacar, Gibraltar e Bernardo Simão, onde a comunidade convive há mais de trinta dias com a presença de lixões.

Os moradores clamam pela intercedência das autoridades públicas responsáveis para que uma medida definitiva seja tomada e solucione esse problema que tantos transtornos vem trazendo à comunidade.

Na capital rondoniense, a prefeitura segue com uma agenda de ações paliativas, porém, que ainda não chegou em muitos bairros da zona Sul.

Fonte: JH Notícias

              

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Churrascaria à Quilo Bicho Boi

Publicidade

Samremo Pizzaria

Publicidade

Liberdade Pesca e Náutica

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

Advertisement