Siga
Nota de Pesar vereador Professor Aleks Palitot e Equipe

Cidade

NOTA DE PESAR – Vereador Professor Aleks Palitot e Equipe

É com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa colaboradora Luzia Aparecida de Oliveira Lima. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho e alegria.

Luzia faleceu aos 36 anos, nesta sexta-feira (16), por volta das 03hs30 no Hospital Samaritano em Porto Velho, vítima de falência múltipla dos órgãos. Mãe de Felipe e Lucas, cônjuge de Lindberg Oliveira de Sousa Lima, seu corpo será levado para Mirante da Serra onde será enterrado.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames e a Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino.

Nascimento: 11/10/1980

Morte: 16/06/2017

Aleks Palitot
Vereador

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade