Siga

Concurso

Prorrogado prazo de inscrição para concurso de estágio do MPF

Inscrições foram prorrogadas até o dia 29 de setembro com vagas para Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena

Estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo poderão se inscrever no concurso de estágio do Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO). As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 29 de setembro. Podem participar do processo seletivo os alunos devidamente matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, nas instituições de ensino credenciadas, em conformidade com os convênios firmados com o MPF/RO.

A pré-inscrição pode ser feita no site www.mpf.mp.br/ro/estagie-conosco/concurso-2017 e os candidatos deverão confirmar a inscrição na sede das unidades do MPF/RO até 29 de setembro. Na ocasião da confirmação de inscrição, o MPF/RO receberá (de forma facultativa) de cada candidato um pacote de fraldas, que será doado a instituições sociais sem fins lucrativos. O estágio é de quatro horas diárias e conta com bolsa de 850 reais e sete reais de auxílio-transporte por dia estagiado.

A prova está marcada para o dia 15 de outubro. Em Porto Velho, as provas serão aplicadas no Sesi Escola (Av. Rio de Janeiro, 4734, Bairro Lagoa); em Ji-Paraná, na Escola Rio Urupá (Rua Mato Grosso, 534, Bairro Urupá); e em Vilhena, na Faculdade AVEC (Av. Liliana Gonzaga, 1265, Nova Vilhena). Os portões serão fechados pontualmente às 8h.

Os candidatos podem disputar as vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-raciais. Serão formados três tipos de cadastros de reserva, um para cada grupo de concorrência.

Para Porto Velho, são oferecidas vagas para o curso de Direito e cadastro de reserva para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo. Já para Ji-Paraná e Vilhena, o estágio é apenas para o curso de Direito. Para mais informações veja o edital.

O MPF/RO em Porto Velho está localizado na Rua José Camacho, 3307, bairro Embratel. Em Ji-Paraná, a unidade fica na Rua Presidente Vargas, 925, 1º andar, Centro. O endereço da unidade em Vilhena é na avenida Major Amarante, 4040, 3º andar (prédio da TV Color), Centro.

Fonte: ASCOM

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade