Search
Close this search box.

EVENTO: Professor Aleks Palitot participa de encontro de Educação

Reunião contou ainda com a presença do Vice-Governador do Estado, Daniel Pereira
EVENTO - Professor Aleks Palitot participa de encontro de Educação

Membro do Conselho de Governança do Movimento Rondônia Pela Educação (MRPE), O Professor Aleks Palitot participou na tarde desta quarta-feira (28), no Salão de Convenção da Casa da Industria, do 7ª Reunião Ordinária, o primeiro encontro de 2018, que contou com a presença de diversas autoridades do segmento educacional do Estado.

Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, Palitot fez em seu discurso um sucinto relato sobre a importância de trabalhar as 20 metas do Plano Municipal para o setor. Como educador, evidenciou como a mais importante das metas, em seu ver, a questão da valorização do professor.

EVENTO - Professor Aleks Palitot participa de encontro de Educação

“Tanto a questão salarial, como também na questão de aperfeiçoamento com cursos de pós graduação, mestrado e doutorado, no âmbito municipal são formas de valorizar o profissional”, enfatizou o educador.

Mais quatro parceiros aderiram ao movimento, a Fundação Ezute, a Energia Sustentável do Brasil (ESBR) – Usina Jirau, JR Achievement (JA Rondônia) e União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias