Siga

Mais em Entretenimento

Entretenimento

Após ganhar imunidade no BBB18, Ana Clara dispara contra Kaysar: “Parece egoísta”

A sister continuou: “E assim, às vezes você acha que merece mais e que tá bem no jogo, mas outra pessoa tem mais carisma do que você lá fora e é isso”.

              

Ana Clara garantiu pelo menos o quarto lugar no BBB18 ao ganhar a imunidade no próximo paredão neste sábado (14). Após ganhar a Prova do Líder junto com Kaysar, o sírio cedeu para a jovem o prêmio resultante da prova de resistência mais duradoura da história do programa.

Mas se você acha que a repercussão dessa decisão acabou por aí, está bastante enganado. Na edição de ontem do programa, os dois fizeram uma espécie de debate com as justificativas que tentavam dizer o porquê de cada um merecer a imunidade na atração.

Ana Clara, que falou sobre dificuldades financeiras da família enquanto o colega mencionou a família na Síria, não gostou da justificativa dada pelo concorrente. Em conversa com o pai, Ayrton, ela reclamou da argumentação de Kaysar.

“Eu o entendo, mas ele começa a falar algumas coisas… ai, mais uma bala que vou tomar da vida, mais um tiro… ai, não sei o que dizer também. Parece egoísmo, mas falei pra ele: não tem como”, comentou.

PAULA RECLAMOU DA JUSTIFICATIVA DOS DOIS COLEGAS

A polêmica prova de resistência que acabou resultando em um empate entre Ana Clara e Kaysar rendeu bastante no BBB18. Como o TV Foco informou, os dois tiveram que decidir entre eles sobre quem ficaria com a imunidade, e Kaysar a cedeu para a filha de Ayrton.

Antes, porém, houve uma espécie de “reunião” para decidir quem ficaria com pelo menos o quarto lugar no programa. Ana Clara, por exemplo, citou questões financeiras de sua família, enquanto Kaysar falou mais uma vez sobre sua família que mora na Síria.

Paula, no entanto, não concordou muito com o argumento dos colegas para conquistarem a imunidade. E ainda sobrou para um programa da Globo, o Caldeirão do Huck: “Esse não é um jogo de quem tem mais necessidade, isso aqui não é Caldeirão do Huck. Aqui é outro estilo de jogo. Se fosse um jogo de quem precisa mais, eles pegavam todo mundo que não tinha nada e colocava para jogar”, argumentou.

A sister continuou: “E assim, às vezes você acha que merece mais e que tá bem no jogo, mas outra pessoa tem mais carisma do que você lá fora e é isso”.

Breno, com quem Paula estava conversando, concordou com a sua linha de raciocínio: “Aqui precisamos decidir as coisas unicamente pela razão. É isso. Por isso nem esquento com essas decisões”.

Fonte: TV o Foco

              

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

SINPEF-RO - Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia

Publicidade

Sinsepol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia.

Publicidade

Associação Beneficente Zequinha Araújo

Publicidade

Samremo Pizzaria

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Advertisement