Search
Close this search box.
Publicidade

CINEMA — Filme com Deborah Secco terá Porto Velho como pano de fundo

Ele interpretará uma caminhoneira que namora uma prostituta
Publicidade

Dirigido pelo cineasta Luís Pinheiro e com o roteiro de Carla Meireles, a mais nova produção da Globoplay que terá Debora Seco protagonizando uma motorista de caminhão que se relaciona com uma prostituta terá como um dos cenários do seu enredo a cidade de Porto Velho (RO).

A informação foi confirmada pela colunista do jornal O Globo, Anna Luiza Santiago, que afirmou que a trama se passa entre as cidades de Palmas (TO) e Porto Velho (RO), após as personagens matarem um cafetão e fugirem juntas.

O lançamento deve acontecer em 2024.

Publicidade

O filme

A personagem de Deborah se chama Maura. A história dispara quando ela faz uma parada num bar onde funciona um prostíbulo. Ao retornar para seu veículo, encontra uma garota de programa pedindo carona. Elas são abordadas pelo gigolô, que tenta levar a moça à força de volta. Porém, as duas conseguem entrar no caminhão e atropelam o homem. Em seguida, fogem.

Então, começa a aventura. Elas passam por vários pontos do interior do Brasil, sempre perseguidas por criminosos ligados ao morto. Até que, na fronteira com a Bolívia, acabam tomando uma decisão importante sobre seu futuro. A atriz que viverá a prostituta ainda não foi escolhida.

Publicidade

 

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade