Siga

Mais em Entretenimento

Entretenimento

“Deus Salve o Rei”: Afonso pede Amália em casamento e revela verdade

              

O romance de Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) promete muitas emoções nos próximos capítulos de “Deus Salve O Rei”.

Segundo o site Notícias da TV, após a partida de Afonso, Amália, apaixonada, decidirá escrever uma carta ao rapaz. No entanto, se surpreenderá ao descobrir que que não existe nenhum ferreiro chamado Afonso no reino vizinho. A mocinha ficará inconsolável e, ao reencontrar o príncipe, evitará escutá-lo.

Mas o destino não se cansará de unir os dois. O casal se reaproximará quando Amália quase se acidentar com sua carroça. Afonso aparecerá para salvá-la e a pedirá em casamento. “Eu tentei justificar de várias formas o porquê da minha volta. Eu achava que lhe devia uma explicação, achava que precisava pôr um ponto final na nossa história e, afinal, eu tinha lhe prometido que voltaria. Mas, enfim, nada disso importa mais, porque a verdade. A verdade é que eu voltei porque eu te amo”, afirmará ele. “Amália, eu quero que você se case comigo”, pedirá ele.

A plebeia, sabendo que ele mentiu sobre sua identidade, o pressionará para revelar a verdade. O príncipe de Montemor, então, a levará ao seu reino para que ela saiba de sua origem nobre. As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (16/1).

Fonte: Metropoles

              

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Churrascaria à Quilo Bicho Boi

Publicidade

Samremo Pizzaria

Publicidade

Liberdade Pesca e Náutica

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

Advertisement