Siga

Entretenimento

O Outro Lado do Paraíso: Laura e Rafael transam pela primeira vez

              
O Outro Lado do Paraíso Laura e Rafael transam pela primeira vez

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após a morte de Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão, Laura (Bella Piero) irá viajar com Rafael (Igor Angelkorte) para o Jalapão. Segundo o Observatório da Televisão, no fim da viagem, ela conseguirá ter sua primeira noite de amor com o marido.

“Esse é o lugar mais lindo do mundo. Vou sentir falta. A viagem está acabando”, lamentará a jovem. “Também vou sentir falta. A gente passou dias perfeitos aqui…”, dirá o médico. “Eu só… Ainda não venci o meu problema”, falará a morena. “Quem sabe mudar a palavra?”, sugerirá o doutor.

“Mudar a palavra?”, perguntará a menina, sem entender muito bem o que o marido quis dizer. “É só parar de falar que tem um problema. Diz que tem algo para conquistar”, dirá. “É isso. Não é um problema, é uma conquista. E eu sei que só preciso dar um passo, um único passo”, refletirá Laura.

“Eu dou o passo por nós dois. Eu te beijo, eu adoro te beijar. Eu te abraço, eu adoro te abraçar. E agora, como está se sentindo?”, perguntará Rafael. “O melhor lugar do mundo é teu abraço. Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha conquista. Ser tua”, dirá Laura, conseguindo transar com o marido pela primeira vez.

Fonte: Metropoles

              

Mais em Entretenimento