Siga

Entretenimento

Patrick descobre que Duda é mãe de Clara em “O Outro Lado do Paraíso”

              
Patrick descobre que Duda é mãe de Clara em “O Outro Lado do Paraíso”

Durante conversa do defensor com a costureira, ele ligou os pontos sobre ela ter assumido o assassinato de Laerte (Raphael Vianna).

“A polícia vai descobrir quem você é”, dirá Patrick. “Se fosse assim já teriam descoberto”, rebaterá a costureira. Neste momento, o advogado dirá que viu a lixeira incendiada no quarto onde aconteceu o crime.

Depois de informar à Duda todas as questões do crime, ele irá revelar o que desconfia. “Uma coisa eu não consigo entender, Duda. Vocês duas só se viram algumas vezes na vida. Por que toda essa lealdade? Por que todo esse sacrifício por uma pessoa que você viu tão poucas vezes na vida? Nem a Clara entende. Mas acho que eu posso entender. Você é Tocantins. A Clara disse que mãe morreu quando ela era bebê. Eu tenho uma intuição: a Clara é sua filha?”, perguntará.

A filha vai defender a mãe de um crime que ela não cometeu mas assumiu pra proteger a filha que tbm não cometeu o crime mas não sabe que a é a mãe e nem que quem vai defender a mãe será própria filha que tbm não sabe que é a mãe das filhas

Patrick além de lindo, inteligente, fofo, carinhoso e educado, também é um excelente detetive, esse homem tá de parabéns.

Clara, se você não quiser o Patrick, eu quero.

Certeza que Patrick assiste How to get away with murder e Scandal. Aprendeu direitinho, parabéns!

              

Mais em Entretenimento