Siga

Mais em Esporte

Foto: Ilustrativa

Esporte

Campeão da Copinha pelo Fla em 2011 é baleado durante assalto

              

O volante Lorran, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011 pelo Flamengo, foi baleado na panturrilha esquerda durante assalto sofrido na madrugada desta segunda-feira, em Canoas, no Rio Grande do Sul. O atleta foi operado, passa bem, mas o tiro causou uma fratura.

Lorran, de 25 anos, defendeu o São Paulo-RS no último Campeonato Gaúcho e foi companheiro do volante Diguinho, que teve passagens marcantes por Botafogo e Fluminense. Lorran está internado e seu quadro é considerado estável.

A assessoria de imprensa de Lorran, Freedom Group, confirmou o ocorrido e emitiu nota oficial a respeito do assalto sofrido pelo atleta. Confira o comunicado abaixo:

“O atleta Lorran, que disputou o Campeonato Gaúcho 2018 pelo São Paulo-RS, foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira na cidade de Canoas-RS. O atleta encontra-se com seu quadro estável após levar um tiro na panturrilha. O jogador, que está internado em observação médica, não tem prazo para liberação do CTI”.

Natural de Barra do Garças (MT) , Michel Lorran Rodrigues Mota, de 25 anos, defendeu Audax-SP, Madureira, Grêmio Anápolis-GO, Tupi-JF, Brasília, Rio Branco-PR, Bangu-RJ, e Al-Tadhamon-UAE antes de chegar ao São Paulo-RS.

Fonte: Globoesporte

              

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

SINPEF-RO - Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia

Publicidade

Sinsepol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia.

Publicidade

Associação Beneficente Zequinha Araújo

Publicidade

Samremo Pizzaria

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Advertisement