Search
Close this search box.
Publicidade

Campeonato Rondoniense completa dois meses de paralisação, devido a pandemia do novo coronavírus

Publicidade

O Campeonato Rondoniense completou neste domingo, 17, dois meses de paralisação devido a pandemia do novo coronavírus. A última partida do Estadual aconteceu no dia 15 de março e fechou a sexta rodada da competição. O último jogo antes da paralisação foi entre Real Ariquemes e Rondoniense, no estádio Valerião, em Ariquemes.

Atualmente, o Porto Velho segue como líder do grupo A e já tem vaga garantida nas semifinais. O Real Ariquemes aparece na sequência, como vice-líder e o Genus em terceiro. No grupo B, Vilhenense aparece em primeiro, Ji-Paraná em segundo e União Cacoalense em terceiro, cada um com um ponto de diferença entre si. O Pimentense aparece em quarto, com seis pontos.

Publicidade

Na época, não havia nenhum caso confirmado da Covid-19 no Estado. Hoje, dois meses depois, há mais de 1.600 casos confirmados e 56 óbitos em Rondônia.

No calendário da Federação de Futebol de Rondônia (FFER) a grande final do Rondoniense aconteceria no dia 26 de abril, mas, devido a suspensão da competição, o campeão de 2020 só será conhecido no final do ano, já que o Estadual está previsto para retornar em novembro. Três rodadas da fase de grupos ainda devem acontecer, já que sete times confirmaram a permanência na competição.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias