Siga
Chape vai processar apresentador Neto por injúria e danos morais

Esporte

Chape vai processar apresentador Neto por injúria e danos morais

A edição dessa terça-feira do programa “Os Donos da Bola”, da Band, começou quente, com o apresentador Neto criticando duramente a diretoria da Chapecoense pela demissão do técnico Vagner Mancini e, ainda, pelo clube supostamente não ter tido contrato com o treinador Caio Júnior, uma das 71 vítimas do acidente aéreo de novembro.

 

Neto chamou os diretores da equipe catarinense de “cambada de incompetente” e mencionou um processo no valor de R$ 30 milhões movido pela família de Caio Júnior contra a Chape. Ao Uol, o vice-presidente jurídico da Chapecoense, Luiz Antonio Pallaoro, contestou a afirmação do ex-jogador e garantiu que ele terá de responder na justiça.

“Ele falou muita coisa que não é verdade e ele terá que provar tudo o que afirmou. Ele não sabe nada da Chapecoense e fica falando esse tipo de coisa. A Chapecoense tem uma gestão séria e comprometida e esse tipo de bobagem que ele falou não condiz com o clube”, explicou o dirigente, acrescentando que pedirá direito de responda à Band.

Fonte: UOL

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade