Siga
Ginásio Cláudio Coutinho será reinaugurado com partida entre São Caetano e Pinheiros

Esporte

Cláudio Coutinho é reinaugurado nesta sexta-feira (30), com jogo entre São Caetano e Pinheiros

Depois de passar por longos meses de reforma o Ginásio Cláudio Coutinho, localizado na região Central de Porto Velho vai ser reinaugurado no próximo dia 30 de junho e volta receber eventos esportivos de diferentes categorias.

A PARTIDA DE VÔLEI

De acordo com superintende Rudnei Paes da SEJUCEL (Superintendência da Juventude Cultura, Esporte e Lazer), está firmado para a reabertura do centro esportivo a partida amistosa entre as equipes femininas do Pinheiros-SP e São Caetano do Sul-SP.

O jogo contar com a presença de jogadoras que compõem o quadro da Seleção Brasileira.

INGRESSOS E CONVITES

A partir das 14h desta quinta-feira (29), os interessados em prestigiar o jogo entre as equipes nacional de vôlei Pinheiros e São Caetano durante a reinauguração do Ginásio Cláudio Coutinho, na próxima sexta-feira (30), poderão retirar, gratuitamente, os convites nas bilheterias do ginásio.  O horário para distribuição será até as 18h, mas os organizadores alertam que os convites são limitados e podem se esgotar antes do horário previsto devido a grande procura da população.

Os convites serão limitados a um por pessoa e devem ser retirados mediante documento com foto para melhor controle da distribuição. Os pais que desejarem garantir o convite para o filho menor de idade deverá apresentar certidão de nascimento ou outro documento da criança.

PROGRAMAÇÃO

A programação para a entrega de uma das obras mais esperadas pelos portovelhenses já está fechada. Além do jogo com os times que compõem a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino, a partir das 18 horas da próxima sexta-feira (30), o governo do Estado preparou um calendário com diversas outras atrações a serem prestigiadas pela população durante todo o fim de semana prosseguindo até o próximo dia 8 de julho.

RECURSOS E AVANÇOS

O prédio recebeu reforma uma excelente reforma com instalação de cadeiras numeradas, aparelhos de acessibilidade, troca do piso da quadra, iluminação e benfeitorias na fachada e arredores.

Rudnei deixou claro que no mês de julho vai participar de um congresso técnico na cidade do Rio de Janeiro com objetivo de trazer para a capital um partida válida pela superliga nacional de vôlei.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade