Siga
Convites para jogo de reinauguração do ginásio Cláudio Coutinho serão entregues nesta quinta-feira, em Porto Velho
Ginásio pronto para a grande inauguração, dia 30

Esporte

Convites para jogo de reinauguração do ginásio Cláudio Coutinho serão entregues nesta quinta-feira

A partir das 14h desta quinta-feira (29), os interessados em prestigiar o jogo entre as equipes nacional de vôlei Pinheiros e São Caetano durante a reinauguração do Ginásio Cláudio Coutinho, na próxima sexta-feira (30), poderão retirar, gratuitamente, os convites nas bilheterias do ginásio.  O horário para distribuição será até as 18h, mas os organizadores alertam que os convites são limitados e podem se esgotar antes do horário previsto devido a grande procura da população.

Os convites serão limitados a um por pessoa e devem ser retirados mediante documento com foto para melhor controle da distribuição. Os pais que desejarem garantir o convite para o filho menor de idade deverá apresentar certidão de nascimento ou outro documento da criança.

A programação para a entrega de uma das obras mais esperadas pelos portovelhenses já está fechada.  Além do jogo com os times que compõem a Superliga Brasileira de Voleibol Femenino, a partir das 18 horas da próxima sexta-feira (30), o governo do Estado preparou um calendário com diversas outras atrações a serem prestigiadas pela população durante todo o fim de semana prosseguindo até o próximo dia 8 de julho.

Com recursos no valor de R$ 7,2 milhões oriundos do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a obra de reforma e ampliação do ginásio inclui novos banheiros, quiosques-lanchonetes, sala Vip, vestiário, sistema de combate a incêndio, entre outros.

O novo piso conta com padrão internacional de madeira e flutuante que amortece de 60 a 80% o impacto do atleta com o solo, o que ressalta a restrição do ginásio a eventos somente esportivos. A substituição das arquibancadas por assentos individuais para o público é mais uma novidade da reforma e garante mais conforto e melhora a delimitação da capacidade de ocupação. Após reinaugurado, a gestão do espaço passará para a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Fonte: Secom. Texto: Jane Carla. Fotos: Daiane Mendoça

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade