Siga

Mais em Esporte

Foto: Ilustrativa

Esporte

Convocado por Tite, Ismaily nunca defendeu um time ‘grande’ na carreira

              

técnico Tite deixou muitos torcedores surpresos nesta terça-feira (20) ao convocar o lateral-esquerdo Ismaily, do Shakhtar Donetsk, para a lugar do lesionado Alex Sandro, da Juventus. O motivo é que o jogador do time ucraniano é (ou era) desconhecido entre os brasileiros, pois ele jamais jogou num clube “grande” no Brasil.

Nas redes sociais, muitos internautas foram contra a convocação do jogador. “Quem é Ismaily?”, perguntaram os torcedores.

Ismaily tem 28 anos, nasceu no Mato Grosso do Sul e começou a carreira no Desportivo Brasil, clube que disputa a Série A3 de São Paulo e foi fundado pelo grupo empresarial Traffic. No mesmo ano, em 2008, o lateral se transferiu para o São Bento, de Sorocaba, e voltou ao Desportivo, no ano seguinte. Essa foi a carreira de Ismaily no Brasil.

Ainda em 2009, o atleta se transferiu para o Estoril Praia, de Portugal. O clube é alvo de muitos empresários que querem lançar jogadores no futebol europeu. Do Estoril, Ismaily passou para o Olhanense, também de Portugal, e depois para o Braga. Em 2013, o novo lateral da seleção brasileira passou para o Shakhtar Donetsk, equipe que não tem muita força no cenário europeu.

Fonte: Notícias ao Minuto

              

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

SINPEF-RO - Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia

Publicidade

Sinsepol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia.

Publicidade

Associação Beneficente Zequinha Araújo

Publicidade

Samremo Pizzaria

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Advertisement