Notícias de Esporte

Convocado por Tite, Ismaily nunca defendeu um time ‘grande’ na carreira


Convocado por Tite, Ismaily nunca defendeu um time ‘grande’ na carreira

técnico Tite deixou muitos torcedores surpresos nesta terça-feira (20) ao convocar o lateral-esquerdo Ismaily, do Shakhtar Donetsk, para a lugar do lesionado Alex Sandro, da Juventus. O motivo é que o jogador do time ucraniano é (ou era) desconhecido entre os brasileiros, pois ele jamais jogou num clube “grande” no Brasil.

Nas redes sociais, muitos internautas foram contra a convocação do jogador. “Quem é Ismaily?”, perguntaram os torcedores.

Ismaily tem 28 anos, nasceu no Mato Grosso do Sul e começou a carreira no Desportivo Brasil, clube que disputa a Série A3 de São Paulo e foi fundado pelo grupo empresarial Traffic. No mesmo ano, em 2008, o lateral se transferiu para o São Bento, de Sorocaba, e voltou ao Desportivo, no ano seguinte. Essa foi a carreira de Ismaily no Brasil.

Ainda em 2009, o atleta se transferiu para o Estoril Praia, de Portugal. O clube é alvo de muitos empresários que querem lançar jogadores no futebol europeu. Do Estoril, Ismaily passou para o Olhanense, também de Portugal, e depois para o Braga. Em 2013, o novo lateral da seleção brasileira passou para o Shakhtar Donetsk, equipe que não tem muita força no cenário europeu.

Fonte: Notícias ao Minuto




MAIS NOTÍCIAS DE Esporte