COPA DO BRASIL – Vilhenense recebe o Boa Esporte no Portal da Amazônia

Esporte - quarta-feira, 05/02/2020 às 09h22min • Atualizado 14/02/2020 às 14h26min
COPA DO BRASIL – Vilhenense recebe o Boa Esporte no Portal da Amazônia

O Vilhenense recebe nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Rondônia), o Boa Esporte-MG no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2020.

O Vilhenense estreou no último sábado com empate diante do União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia. Já do lado mineiro, o Boa não tem sido tão eficiente. Em três jogos oficiais, o clube mineiro obteve dois empates e sofreu uma derrota além de ainda não ter balançado as redes.

Do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco deve manter a mesma formação da estreia e pode entrar em campo com: Gil; Marcão (Berg), Danilo, Wembley e Júlio César; Willian, Dadinho, Lagoa e Tuquinha; Yan e Ariel.

Já do lado do Boa, o técnico Nedo Xavier deve entrar em campo com: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Wesley, Henrique Moura e Carlinhos; Caio César, Nonoca, Gledson e Gindre; Dênis Custódio e Jefferson.

Para a partida entre Vilhenense e Boa foi escalado o árbitro mato-grossense Luiz Paulo de Moura Pinheiro, que será auxiliado pelos também mato-grossenses Fabio Rodrigo Rubinho e Fernanda Kruger, enquanto que o quarto árbitro será o rondoniense Fledes Rodrigues Santos.

Por Futebol do Norte