Siga
FFER define árbitros para abertura do returno
Foto: Alexandre Almeida

Esporte

FFER define árbitros para abertura do returno

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou na manhã desta terça-feira os árbitros para a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Todas as partidas serão realizadas no domingo a partir das 16 horas (horário de Rondônia).

Para a partida entre Real Ariquemes e VEC foi escalado o árbitro Lindomar Kuhn, que será auxiliado por Reginaldo Alves Melo e Joverton Wesley de Souza, enquanto que Maicon Pessoa de Souza será o quarto árbitro. O encontro será no domingo no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Para o duelo entre Guajará e Rondoniense foi selecionado o árbitro Benildo Lima dos Santos que será assistido por Anderson Denny Grifftts e Edmar Kapiche Luciano, enquanto que Fledes Rodrigues Santos será o quarto árbitro. O jogo será no domingo no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Para o encontro entre Genus e Ji-Paraná foi escolhido o árbitro Jonathan Antero Silva, que atuará ao lado dos assistentes Davi da Silva Oliveira e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que Alvaro Araújo da Silva será o quarto árbitro. A partida será no domingo no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o confronto entre Barcelona e Ariquemes foi designado o árbitro Servilio Patricio Oliveira que trabalhará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Gilmar Holanda de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. O jogo será no domingo no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade