Notícias de Esporte

Fora do jogo, Danilo passa mal após vitória do Brasil contra Costa Rica


Fora do jogo, Danilo passa mal após vitória do Brasil contra Costa Rica

O lateral-direito Danilo passou mal após a partida entre Brasil e Costa Rica, nesta sexta-feira (22), e precisou receber atendimento médico. Desfalque de última hora na equipe titular por conta de uma lesão muscular na região do quadril, o jogador sentiu o mal-estar por conta do nervosismo enquanto assistia à vitória da seleção brasileira. A informação foi divulgada pelo Sportv e confirmada pelo UOL Esporte.

Apesar do susto, o lateral passa bem e viaja junto com o restante da delegação da seleção brasileira para Sochi.Titular na primeira rodada, Danilo deu lugar a Fagner diante da Costa Rica. Na última quinta-feira, a comissão técnica divulgou que o jogador sofreu uma lesão nos instantes finais da preparação para o jogo contra os costarriquenhos. Após passar por exames, ele foi cortado da partida e iniciou tratamento com a fisioterapia. O lateral seguirá em observação pelo departamento médico.

Esse é apenas mais um problema que a seleção brasileira vem enfrentando na lateral direita. Antes do início da competição na Rússia, o técnico Tite perdeu Daniel Alves, que teve que ser cortado por conta de uma lesão no joelho. Com informações da Folhapress.




MAIS NOTÍCIAS DE Esporte