Siga

Mais em Esporte

Genus e Guajará duelam no Aluizão nesta segunda

Esporte

Genus e Guajará duelam no Aluizão nesta segunda

              

O Genus estreia nesta segunda-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), contra o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Semifinalista no ano passado, o Genus firmou uma parceria com o Avaí-SC para o empréstimo de atletas para reforçar seu elenco para a competição. Além disso, o Aurigrená conta com jogadores que fizeram parte da boa campanha no último estadual, como é o caso do goleiro Gabriel Sarges, do lateral-direito Charlinho, do zagueiro Higor, o volante Marcão, o polivalente Leivinha além do meia Formiga.

Para a partida desta segunda-feira, o técnico Mirandinha conta apenas com uma dúvida na formação de sua equipe. O comandante tem trabalhado com a possibilidade de colocar o lateral Eric em campo e adiantar o Charlinho para atuar no meio de campo. Caso isso ocorra, Caio Leite pode ser sacado da equipe titular. O treinador deve definir sua formação apenas momentos antes da partida.

Já o Guajará enfrentou problemas com a inscrição de atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e não conta com atletas regularizados para a estreia. Apesar do contratempo, o Glorioso apresenta uma estrutura diferente dos últimos anos contando com concentração no dia anterior aos jogos, material de viagem e comissão técnica atuante na prevenção lesões de atletas.

Para esta partida, o treinador Tinho não fez mistério e definiu sua equipe para a estreia na competição, buscando surpreender o Genus atuando fora de casa.

Ficha Técnica

Genus x Guajará
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 12/02/2018 (segunda-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Edvan Ferreira Alves; 4º árbitro: Thiago Carmo Brasil;
Ingressos: R$ 10 (promocionais) na Júnior Sun (Centro e Porto Velho Shopping) e Bartô Hamburgueria (na Rua Quintino Bocaiúva);
Genus
Gabriel Sarges; Charlinho, Higor, Luiz Alves e Leivinha; Marcão, Juninho, Formiga e João Rages; Devid e Caio Leite (Eric). Técnico: Mirandinha.
Guajará
Júnior; Ramón, Diego Norberto, Salatiel e Sander; Pedrão, Bibio, Lucas Real e Tatico; Marcos Bahia e Jaiminho. Técnico: Tinho Damasceno.

Fonte: Futebol do Norte

              

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Churrascaria à Quilo Bicho Boi

Publicidade

Samremo Pizzaria

Publicidade

Liberdade Pesca e Náutica

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

Advertisement