Siga

Esporte

Jogador é achado caído em poça de sangue após tentar suicídio

O jogador colombiano Miguel Ángel Julio Rosette foi encontrado desacordado em sua casa deitado sobre uma cama ensanguentada, com diversos cortes no pescoço. O volante de 26 anos, que defendeu o Atlético Tucumán, da Argentina, nos últimos dois anos, foi hospitalizado e já recebeu alta médica.

De acordo com a imprensa argentina, Rosette só foi localizado porque um amigo o procurou, tentou contato telefônico, mas não teve resposta. A partir disso, ele resolveu acionar a polícia, que foi até o apartamento do jogador, em Tucumán. A porta estava trancada, mas os agentes entraram pela varanda, segundo informações do Diário “Olé”. Ao lado do atleta, as autoridades encontraram remédios, 50 mil pesos argentinos (cerca de R$ 10 mil) e 1,6 mil dólares (algo próximo a R$ 5,3 mil).

Rossette chegou a ser titular no Tucumán, mas sofreu uma lesão e perdeu espaço no time. Pouco depois, o colombiano acabou dispensado do clube por problemas relacionados a disciplina. Ele teria ficado deprimido por sair da equipe, segundo fontes ligados ao volante.

As autoridades da Argentina confirmaram que o colombiano tentou tirar a própria vida.

Fonte: Noticias ao Minuto

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade