Siga
Jogadores do VEC reivindicam salários atrasados e clube dá prazo

Esporte

Jogadores do VEC reivindicam salários atrasados e clube dá prazo

Alguns jogadores e o técnico no Vilhena Esporte Clube se reuniram na manhã desta terça-feira, 11, para uma coletiva com a imprensa com o objetivo de reinvindicar os salários que estão em atraso há cerca de dois meses. A reunião foi feita no estádio Portal da Amazônia. O técnico Odilon Junior e os jogadores Tiago e Rafael Carioca representaram os integrantes do time.

Odilon afirma que muitos salários estão atrasados e explica que alguns compromissos feitos entre a diretoria e o elenco do time não estão sendo cumpridos.

– Fizemos nosso trabalho e precisamos receber, estamos há quase dois meses sem salário. Muitos de nós queremos voltar para nossas casas. Para nós o esporte é trabalho.

De acordo como o relato dos jogadores, muitos estão sem receber e pretendem ir embora para suas cidades de origem, como o lateral esquerdo Tiago, de 24 anos.

– Já estou há dois meses e meio sem receber. Eu quero voltar para Ribeirão Preto (SP) mas sem os salários e ajuda na passagem, fica difícil.

Conforme os atletas, alguns já foram embora, e foram sem receber, ganhando apenas a passagem da diretoria. O presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, confirmou a situação da equipe e pediu um prazo para quitar as pendências do clube.

– Confirmo a dívida e peço o prazo de trinta dias para quitar a folha de um mês e comprar as passagens do restante do time. Entre agosto e setembro, pretendo quitar toda a dívida.

O Vilhena foi eliminado do Campeonato Rondoniense na semifinal, quando perdeu para o Barcelona, da mesma cidade.

Fonte: Globoesporte.com

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade