Siga
Foto: Ilustrativa

Esporte

Maria Sharapova é investigada em caso milionário de fraude imobiliária na Índia

Depois de uma suspensão de 15 meses por doping, a tenista Maria Sharapova se envolveu em uma nova polêmica fora das quadras. A ex-número 1 do mundo está sendo investigado em um caso milionário de fraude imobiliária na Índia. A russa de 30 anos aliou sua imagem à construção de um prédio de luxo em Gurgaon, cidade próxima Nova Déli. Mas o projeto foi abandonado, e os investidores reclamam compensação na Corte da capital indiana. Sharapova é acusada de conspiração criminosa.

Qualquer celebridade que apoie um projeto como esse tecnicamente se torna um agente da empresa. Ninguém teria investido neste projeto sem o nome de Sharapova nele – disse Piyush Singh, advogada de um dos reclamantes.

A torre de luxo se chamava “Ballet by Sharapova”. A russa foi à Índia em 2012 para lançar o projeto, que tinha previsão de conclusão em 2016 e incluía uma academia de tênis. Responsável pelo prédio de Gurgaon, a empresa Homestead Infrastructure Development recebeu milhões de euros de pessoas interessadas em morar nos apartamentos do complexo imobiliário da ex-número 1 do mundo.

Maria Sharapova ainda não comentou as acusações. Depois da suspensão por doping, a tenista voltou ao Circuito Mundial da WTA em abril e conseguiu fechar o ano na 61ª posição do ranking. Ela está em pré-temporada para os torneios de 2018.

Fonte: Globoesporte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade