Siga
Morre torcedor do Palmeiras esfaqueado após clássico em SP

Esporte

Morre torcedor do Palmeiras esfaqueado após clássico em SP

Morreu na manhã desta quinta-feira (13) o torcedor do Palmeiras que foi esfaqueado após a partida do Verdão contra o Corinthians, no Allianz Parque, na noite da quarta-feira (12), após. Leandro de Paula foi atingido no abdômen, passou por uma cirurgia na Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu.

“O paciente foi atendido no pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, vítima de ferimentos por arma branca. Deu entrada em estado grave, com instabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Após atendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiu instável e veio a óbito nesta manhã”, informou a assessoria de imprensa da Santa Casa ao UOL.

O CRIME

A vítima estava com outros dois amigos e encontrou com um grupo de corintianos no caminho do estádio para casa. O grupo iniciou uma briga e Leandro acabou atingido na região do abdômen. De acordo com o UOL, os corintianos foram detidos e estão no 91º Distrito Policial da Vila Leopoldina. Um deles conseguiu fugir. O caso aconteceu entre a Rua Rupi e a Avenida General Olímpio da Silveira.

Fonte: Noticias ao Minuto

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade