Siga
Porto Club se prepara para o estadual feminino

Esporte

Porto Club se prepara para o estadual feminino

Aproveitando a alteração da data de início do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino o Porto Club passou por uma reformulação no elenco que entrará na competição. Com três desligamentos do time e 12 novas atletas confirmadas, o tempo de espera foi para fortalecimento, conforme o presidente do clube, Jussiê Nogueira.

– Nos reestruturamos, buscamos novas atletas, integramos o grupo e acredito que tudo isso contribui para focarmos ainda mais em nosso bicampeonato. Estamos com os pés no chão, sabemos que não será fácil, mas a vontade, dedicação e profissionalismo dessas atletas nos fazem crer em boas vitórias dentro da competição.

Confirmadas e treinando firme, as novas aquisições do Porto Clube são: Leila Weber – meia atacante, Raimunda Leão – lateral esquerda, Kamila Chaves – atacante, Milena Gabrielly – lateral esquerda, Angelina Araújo – lateral, Monique Santos – meio campo, Natália Moraes – atacante e Roseana Gonçalves – meia.

Mais quatro atletas devem chegar ainda em julho para completar o elenco do Porto Club, são elas: Rúbia Gomes – meia atacante de Alta Floresta, Karine Paixão – atacante de Alta Floresta, Talita Goulart – zagueira de Vilhena, Ariana Murici – zagueira.

Lion Santos (foto), técnico do time, afirma que a preparação tem sido focada na conquista do bicampeonato, e destaca a força do ataque como principal ponto da equipe.

– Temos um time muito preparado, neste ano investimos em duas áreas cruciais, defesa e ataque. Nossas atacantes têm grandes experiências, com um belo histórico de jogo e acredito que esse é o nosso diferencial.

Um dos destaques da equipe é Monique, que atuou no Atlético-AC, clube que eliminou o Porto Club da Copa do Brasil de 2016. A jogadora que é conhecida pelas acrobacias com a bola dentro do campo é uma das grandes apostas do clube porto-velhense.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade