Search
Close this search box.
Publicidade

Programa de Talentos em Porto Velho tem rematrícula prorrogada

Ao total, os responsáveis ganharam cerca de dez dias úteis a mais para realizar as inscrições
Publicidade

As rematrículas do programa Talentos do Futuro foram prorrogadas. Elas que se encerrariam no dia 21 de janeiro e, agora, seguem até dia 4 de fevereiro para garantir a participação das crianças inscritas nas atividades esportivas oferecidas pela Prefeitura. Segundo a Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Semes), objetivo é que todos os pais consigam rematricular seus filhos durante a pandemia da Covid19.

O programa atende crianças e adolescentes de 6 a 16 anos que estudam em escolas municipais e estaduais e beneficiários de programa social. São ofertadas diversas modalidades esportivas, como futebol de campo, capoeira, baquete, futsal, karatê, balé, atletismo, handebol, xadrez, judô, voleibol e taekwondo.

Publicidade

Para realizar o procedimento, os responsáveis devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) que fica localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão, no horário das 8 às 14 horas.

Eles devem levar os documentos pessoais do estudante, sendo: foto 3×4, declaração escolar, cópias do boletim escolar, certidão de nascimento e/ou carteira de identidade, número do cartão do SUS, e cópias do documento do responsável com foto e comprovante de residência. Também deve ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias