Siga
Genus quer vitória diante do Guajará no Aluizão

Esporte

RONDONIENSE 2017 – Genus quer vitória diante do Guajará no Aluizão

O Genus enfrenta nesta quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em sua busca por uma vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida é válida pela sexta rodada do segundo turno da competição estadual.

Com oito pontos, o Genus quer a vitória para seguir com chances de conquista do título do segundo turno. Já o Guajará apenas cumpre tabela e ocupa a lanterna com um ponto no returno.

Do lado do Genus, o técnico Mirandinha não poderá contar com o meia Luciano Mourão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros dois atletas podem ser poupados, são eles: o zagueiro Vágner Leonardelli e o atacante Gabriel.

Vágner Leonardelli pode ser poupado visando o jogo de domingo contra o Rio Branco pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. Já Gabriel está com dores no tornozelo e segue entregue ao Departamento Médico do clube.

Já do lado do Guajará, o técnico Peixe terá três baixas para a partida desta quinta-feira. São eles: o volante Luís Gustavo, o meia Lucas Real e o atacante Adriano Recife.

Luís Gustavo e Lucas Real deixaram o clube na semana passada. Já Adriano Recife foi expulso no último jogo contra o Barcelona.

Ficha Técnica

Genus x Guajará
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Data: 01/06/2017 (quinta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Servilio Patrício Oliveira;
Genus
Caio Borges; Charlinho, Fábio Gomes, Higor (Vágner Leonardelli) e Hurtado; Marcão, Luan Fernando, Leivinha e Giovane Cunha; Gabriel (Eduardo Rato) e Tcharlles. Técnico: Mirandinha.
Guajará
Bruno; Jordan, Salada, Maranhão e Adriano; Peixe, Max, Luis Gustavo e Lucas; Maranhão e Adriano Recife. Técnico: Antonio Carlos Mendes.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade