Siga
Sub-20 Real Ariquemes empata com o Rondoniense e segue líder

Esporte

RONDONIENSE 2017- Sub-20: Real Ariquemes empata com o Rondoniense e segue líder

Rondoniense e Real Ariquemes ficaram no empate na noite desta quarta-feira em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Buscando reencontrar o caminho das vitórias, o Rondoniense entrou em campo em um ritmo alucinante em campo. Logo aos 25 segundos, Breno recebeu na entrada da área e bateu com categoria para abrir o placar para os donos da casa. Aos cinco minutos, Breno arrancou em velocidade, desacelerou na área e foi atropelado pelo zagueiro Jorge. No lance, o árbitro Fledes Rodrigues Santos assinalou a penalidade. Na cobrança, Breno marcou o segundo do Periquito da Capital.

Em desvantagem no placar, o Real Ariquemes se organizou em campo e passou a chegar nas bolas paradas. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Jorge teve a oportunidade e finalizou, mas acertou a trave. Aos 30’, Eduardo Biscola cobrou falta com violência, mas o goleiro Matheus Cruz colocou para escanteio. Mas, quatro minutos mais tarde, novamente Eduardo Biscola acertou belo chute no canto, contando com a contribuição do goleiro do Rondoniense.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor e seguiu criando oportunidades através dos pés do meia Wellves, porém a equipe seguia desperdiçando as chances criadas. A partir dos 20 minutos, o Rondoniense passou a tentar administrar o resultado obtido na primeira etapa. Com isso passou a abusar do antijogo com várias quedas de jogadores em campo. Porém, o castigo veio na sequência. Aos 37’, Wellves cobrou escanteio e o zagueiro Jorge subiu livre para cabecear para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Após o gol, o Real Ariquemes se fechou, enquanto que o Rondoniense passou a explorar as bolas alçadas na área, mas sem perigo ao goleiro Bruno.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos oito pontos e segue na liderança do Sub-20. Já o Rondoniense foi a quatro pontos e é o terceiro colocado na chave.

No sábado, o Real Ariquemes recebe o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rondoniense enfrenta o Porto Club no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade