Siga
RONDONIENSE - Genus e Real Ariquemes ficam no empate

Esporte

RONDONIENSE – Genus e Real Ariquemes ficam no empate

Genus e Real Ariquemes ficaram no empate na noite desta quinta-feira em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Durante o primeiro tempo, as duas equipes proporcionaram uma partida sem muitas emoções. No segundo tempo, o jogo melhorou. Bida abriu o placar para o Real Ariquemes, mas Michael Douglas fez contra. Em seguida, novamente Bida recolocou o Furacão do Jamari em vantagem, porém Leandro fez o gol do empate nos acréscimos.

Com o resultado, quem vencer o próximo jogo avança à decisão. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidade.

As duas equipes retornam a campo no final de semana pela Série D. O Genus recebe no domingo o São Raimundo-RR, no estádio Aluízio Ferreira. Já o Real Ariquemes enfrenta na segunda-feira o Trem-AP, no estádio Zerão. As duas equipes voltam a duelar na próxima quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério.

O Jogo

As duas equipes entraram em campo de forma cautelosa e poucas oportunidades foram criadas ao longo da primeira etapa. Aos 14 minutos, o Genus chegou em cobrança de bola parada. Luciano Mourão cobrou escanteio e Eduardo Rato cabeceou por cima do gol, assustando o goleiro Dida.

A resposta do Real ocorreu dez minutos depois. Alan cobrou falta na intermediária na área do Genus, a zaga não conseguiu afastar, porém o goleiro Caio Borges estava atento e tirou a bola dos pés do atacante Marco Aurélio. Aos 42 minutos, Bida arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave.

No segundo tempo, o Genus passou a imprimir um ritmo mais forte. Logo a um minuto, Charlinho arrancou pelo meio e bateu de fora da área, mas o goleiro Dida fez grande defesa. Quatro minutos depois, Luciano Mourão cobrou escanteio, a bola sobrou no meio da área e Fábio Gomes bateu cruzado, mas a bola desviou no seu marcador e foi para novo escanteio. Aos 16’, Charlinho tabelou com Eduardo Rato e finalizou rente ao travessão.

Após os sustos, o Real Ariquemes foi cirúrgico. Em cobrança de falta da área da área, Bida bateu por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro Caio Borges para colocar o Furacão do Jamari em vantagem.

Apesar do gol sofrido, o Genus seguiu martelando. E dois minutos depois, Luciano Mourão cobrou escanteio, Vágner Leonardelli escorou e Michael Douglas cabeceou contra, deixando tudo igual no Aluízio Ferreira.

Aos 25’, Bida arriscou de fora da área e por pouco não superou o goleiro Caio Borges. Três minutos depois, Marco Aurélio recebeu dentro da área, girou em cima do seu marcador e finalizou, mas o goleiro Caio Borges fez grande defesa. Na sobra, a bola sobrou para Bida, que apenas escolheu o canto e relocou o Real Ariquemes em vantagem.

Após o gol sofrido, o Genus passou a alçar bolas na área do adversário, porém o setor defensivo do Real Ariquemes conseguia afastar o perigo. Mas, aos 47’, Vágner Leonardelli avançou pela direita e cruzou na área, a zaga do Furacão do Jamari parou e a bola sobrou livre para Leandro, que apenas tocou na saída do goleiro Dida para deixar tudo igual.

Ficha Técnica

Genus 2 x 2 Real Ariquemes

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);

Horário: 20 horas (horário de Rondônia);

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Davi da Silva Oliveira;

4º árbitro: Servilio Patricio Oliveira; 5º árbitro: Reginaldo Alves Melo;

Gols: Bida aos 19′ e aos 28′, Michael Douglas (contra) aos 21′ e Leandro aos 47′ do 2º tempo;

Cartões amarelos: Charlinho e Gabriel (Genus); Alan, Michael Douglas e Rafael Vioto (Real Ariquemes);

Genus

Caio Borges; Leivinha, Vágner Leonardelli, Fábio Gomes e Hurtado (Alisson); Marcão (Israel), Luan Fernando, Charlinho e Luciano Mourão (Leandro); Gabriel e Eduardo Rato.Técnico: Mirandinha.

Real Ariquemes

Dida; Cássio, Alan, Marcelo e Rafael Vioto; Rener, Michael Douglas, Tião (Índio) e Bida (Dabson); Marco Aurélio e Leleco (Vágner Júnior). Técnico: Simonio Veiga.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade