Siga
Técnico confirma goleiro Bruno como titular Está muito bem
Foto: Noticias ao Minuto

Esporte

Técnico confirma goleiro Bruno como titular: ‘Está muito bem’

O polêmico retorno do jogador aos gramados está marcado para às 17h30, em Varginha (MG)

O técnico Julinho Camargo confirmou o goleiro Bruno como titular do Boa Esporte na partida deste sábado (8), contra o Uberaba, válido pelo hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Sendo assim, o jogador deve mesmo retornar aos gramados após seis anos de dez meses, período em que ficou preso por conta do assassinato da ex-amante Eliza Samúdio.

De acordo com o jornal Estado de Minas, a partida está agendada para às 17h30, em Varginha, Minas Gerais. “A princípio, sim, ele joga. Se não ocorrer nada anormal, como uma lesão, ele vai para o jogo como titular e começa sim no sábado. O Bruno está há quase um mês conosco, tudo está funcionando muito bem, a relação dentro do grupo é ótima. A estreia dele é um fato para vocês, da imprensa, mas, para nós, está tudo normal. Ele estava treinando muito bem e não há nada de anormal”, disse o treinador ao Superesporte.

”Ele atingiu as metas antecipadamente, e a gente entendeu que está na hora de colocar ele para jogar, até para ele ganhar ritmo de jogo antes da Série B do Brasileiro”, completou Camargo.

Bruno está com 32 anos e entrou em campo pela última vez no dia 5 de junho de 2010, quando o Flamengo foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1, na sétima rodada do Brasileirão daquele ano.

Fonte: Noticias ao Minuto

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade